terça-feira, 14 de junho de 2011

Missão Pentecostes

Missionários reunidos após a missão em Tramandaí

Se fossemos colocar todos os testemunhos e relatos do que foi a missão no dia de Pentecostes em nossa diocese acredito que não haveria espaço suficiente no blog, pois apenas partilhando com algumas pessoas vi que grandes coisas nosso Deus fez na vida de muitas pessoas. E até ouso dizer que Deus fez muito mais na vida dos missionários (servos e perseverantes da diocese) que deram o seu SIM a esta linda missão de levar o amor de Deus, pois como se diz, ”Se sou fiel no pouco Ele me confiará mais.”!
Então escolhi um testemunho da Janaina de Capão da Canoa  entre tantos testemunhos sobre esta missão!
Missão em Capão da Canoa

"Primeiro gostaria de dizer me senti muito tocada neste dia de missão, foi algo
diferente, mexeu comigo ver as pessoas te olhando e querendo escutar alguém
falar de Deus. Todas as casas que visitamos nos acolheram, em algumas até fomos
convidados para entrar, foi uma benção!
Mas gostaria de relatar nossa primeira visita, foi na casa de uma
senhora em que
o filho jovem havia morrido em acidente de moto, ela nos escutou,
rezamos juntos
e ela ainda doou roupas od seu filho para levarmos para a Igreja.
Nesta casa, na
verdade penso que eu fui evangelizada, encontrei ali a força e o
sustento que só
o Espírito Santo pode dar."

Ainda há tempo de dar o seu SIM a esta missão, vamos nos encontrar no próximo sábado (18/06) em Santo Antônio da Patrulha e espalhar o amor de Deus nesta cidade!

Por Bruna Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário