quarta-feira, 15 de junho de 2011

TESTEMUNHO: Superar as dificuldades

Posso dizer que naquele dia a insegurança estava maior do que minha
própria fé e o medo me cercava de todos os lados, e mesmo não querendo
ir fui
na dor e sendo obediente a obra de Deus.
   Chegando no bairro Arco Irís fomos para as casas, a minha primeira
casa a mulher era Adventista e não queria me ouvir mas com muita
insistência
aceitou, a segunda eram duas velhinhas evangélicas que usavam véus e
tinham teologias e pensamentos bem estranhos.
   Eu não entendia porque eu só pegava essas casas de pessoas de
outras religiões ou pessoas fechadas de difícil acesso, realmente não
estavam nem
um pouco a fim de me ouvir, e assim foi. Já meio desanimado por não
ter sido como eu queria que fosse cheguei na última casa, essa sim a
mulher era
católica, então começamos a falar de Deus para ela, foi quando ela
pergunto que religião eramos, eu a respondi Católicos.
    Ela se encantou por sermos católicos e disse que nunca nem uma
pessoa de nossa religião tinha chegado tão longe ao ponto de chegar
até ela,
 a mesma comentou que como ela mora ali é a única católica, e sendo
assim as pessoas nem iam até lá porque sabiam que não ia adiantar.
   Deus foi muito bom porque ela chamou toda a família dela para rezar
com a gente em sua sala, e no final da oração disse que nós eramos
anjos que
cairam do céu, quando eu escutei aquilo entendi porque eu só pegava
outras religiões, Deus usou da pior rua e da última casa para agir
naquele dia
e quando ela disse que eramos anjos entendi porque Deus estava me
levando tão longe, e porque estava sendo tão difícel, e ouvir aquilo
foi como se valesse a pena todo o sacrifício daquele domingo demanha!
DEUS É DEMAIS!!! 

Jonata Santos Dariva
G. O. João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário