quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jejum pelo Cenáculo

Deus pediu, através de diversas confirmações, uma preparação específica para este 11º Cenáculo Diocesano: Jejum e Penitência. A palavra que nos move é Daniel 10. O famoso Jejum de Daniel.

"Naquele tempo, eu, Daniel, fiz penitência durante três semanas. Não provei alimento delicado algum: não passou em minha boca nem carne nem vinho; não me ungi de óleo absolutamente durante o transcurso dessas três semanas."  Daniel 10, 2 e 3

Centenas de servos da Diocese engajados neste jejum desde o dia 30 de maio, alguns até desde antes. Se você ainda não está em jejum, ainda dá tempo de começar! Faltam apenas 12 dias para o Cenáculo. Entre neste combate conosco! Grandes coisas irão acontecer neste 11º Cenáculo
 
"Não temas, Daniel, disse-me, porque desde o primeiro dia em que aplicaste teu espírito a compreender, e em que te humilhaste diante de teu Deus, tua oração foi ouvida, e é por isso que eu vim" Daniel 10,12

Nenhum comentário:

Postar um comentário