terça-feira, 21 de junho de 2011

REVOGAÇÃO DE SENTENÇA

" O Senhor revogou a sentença pronunciada contra ti, e afastou o teu inimigo. O rei de Israel, que é o Senhor, está no meio de ti; não conhecerás mais a desgraça." Sofonias 3, 15

Após 21 dias de intenso jejum de todos os servos da Diocese de Osório, em preparação para o Cenáculo Diocesano, o Senhor operou uma grande graça para todos nós no sábado (18/6) antes de saírmos para a missão. Da mesma forma que o anjo do Senhor veio trazer a resposta para Daniel (Dn 10,12)

Em oração, Deus mostrou que havia uma tesoura muito velha, vinha podando as mãos dos coordenadores diocesanos e dos servos da Diocese de Osório desde muito tempo. A inspiração foi que usássemos a "espada" (ou seja, a Palavra de Deus - Ef 6,17) contra esta tesoura. A Palavra que Deus inspirou declararmos foi Sofonias 3, 14-20. Mas não entendíamos o que era e o que significava esta tesoura.



Na parte da tarde, quando estávamos reunidos servos de todos os grupos de oração da diocese, iniciamos a oração, declarando esta palavra de Sofonias sobre todas as sentenças antigas e sobre essa tesoura velha. Após um grande clamor e uma intecessão profética sobre todo nosso povo, Deus confirmou através de muito irmãos a revogação de muitas e sentenças e maldições que pesavam sobre a nossa diocese.

Ao final, Deus nos revelou o significado da tesoura: esta tesoura que cortava nossos dedos era a tesoura da desunião, e com os dedos cortamos não conseguíamos nos dar as mãos! os servos não conseguiam ficar unidos e os coordenadores não conseguiam promover a unidade!

A alegria foi imensa! Então todos de mãos dadas louvamos ao Senhor por esta grande libertação! e tomando posse de um novo tempo de unidade entre todos os grupos de oração de nossa diocese.

Deus é Fiel

João Batista
Coordenador RCC Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário