quarta-feira, 15 de junho de 2011

TESTEMUNHO: Nossa Igreja é viva!

Não tenho nem palavras para descrever o que Deus fez na minha vida neste fim de semana, mesmo depois de ter feito a formação para pregar o querigma nas casa, estava totalmente sem coragem de ir, mais fui memo assim.
Pra mim pregar o querigma foi uma novidade, pois nunca tinha feito esta experiência antes, fiquei com muito medo sim, mais ao mesmo tempo com muita coragem para anunciar o Nome de JESUS. Em muitas casas que nós chegavamos e as pessos logo vinham nos receber, muitos nos recebiam no portão mesmo, mais tinha aqueles também mais abertos que nos convidavam até para entrar.
Em algumas casas as pessoas ficavam meio assim de nos receber, mais quando ouviam a gente falar que, "eramos missionario da Igreja Cátolica" ficavam até espantados, "O que a minha igreja me vizitando?". As pessoas ficavam muito felizes por ver que a nossa Igreja é viva, e falavam que já tinham passado por ali  tudo que é tipo de religião e que ver nós era realmente algo espetacular.
Tinha casas que nós chegavamos e as pessoas queriam bater de frente com a gente por serem de uma outra denominação religiosa, teve também uma casa que um senhor vei dizendo para nós, " Isso tudo é uma babozeirada, isso não leva ninguém a lugar nenhum.", e nestes momentos eu ficava muito baqueado, parecia que minhas pernas endureciam minha boca parecia que ia travar, e era exatemente nessas horas que eu ficava com mais vontade de anunciar o Amor de Deus, mesmo se não fosse a minha vez de pregar o querigna eu pedia licença e começa a falar, poque sei que isso tudo que eu sentia era armação do inimigo para eu desistir, fugir como um covarde, assim como ele é.
Mais no geral foi uma benção, no final da manhã voltamos para casa com o sentimento de dever cumprido, um sentimento que eu não poderia jamais descrever com palavras. E o que digo pra você que ainda estão em duvida se vão ou não pregar o querigma, é que Deus não escolhe os capacitados mais capacita os escolhidos, Ele vem em nosso auxílio com seu Espirito e supri todas as nossa nessecidades, confie Nele, pois Ele é fiel.
 
Att,
 
Adriano Bitencourt
G.O. João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário