domingo, 19 de junho de 2011

11° Cénaculo: Benção de Deus

Que benção foi este 11° Cenáculo Diocesano da RCC Osório. Quem lá esteve (ou ouviu pela Rádio Aliança) pode comprovar, provar e se gloriar na presença do nosso Deus. Foram muitas bençãos derramadas, cerca de 500 pessoas estiveram presentes no salão paraquial de Santo Antônio para celebrar o Senhor.

Momentos de oração marcaram o Cenáculo
O encontro teve como tema central a moção da RCC Brasil para o ano de 2011: Por causa da tua palavra, lançarei as redes. Todas as pregações giraram em torno da moção nacional para o nosso movimento. Momentos de cura, libertação, batismo no Espírto Santo e alegria marcaram este encontro que vai ficar na história da RCC Osório. Aonde estão os pescadores de homens?

O 11° Cenáculo da Diocese de Osório teve pregações de  Darlen Vaz (Coordenador Estadual RCC), Dilon Jr. (Coordenador Estadual Intercessão) e João Batista Martin (Coordenador Diocesano RCC Osório). A animação ficou por conta do Ministério de MúsicaDeus Conosco de Tramandaí e do Ministério de Dança Grupo de Oração Jovem JPII de Capão da Canoa.
Veja aqui as fotos do Cénaculo

Evangelização para os pequenos

Paralelo ao 11° Cenáculo aconteceu o 1° Cenáclinho. Foram quase 70 crianças que passaram um dia muito alegre, com brincadeiras e dinâmicas, mas sobretudo com os nossos pequenos foram evangelizados e chamados a também serem pescadores de homens.

Clique aqui e confira as fotos do 1° Cenáclinho

Pequenos tiveran o 1° Cenáclinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário