quarta-feira, 22 de junho de 2011

TESTEMUNHO DA MISSÃO: OUSADOS NO ESPÍRITO SANTO


Jonata e Juliana conversando com os jovens na praça
    Neste mesmo dia quando já estávamos indo embora vi três jovens tocando violão com toucas na cabeça meios disfarçados e senti na hora que devíamos ir até lá falar de Deus para aqueles jovens e a Juliana disse que talvez não era bom porque estávamos sozinhos e a cara daqueles meninos olhando para nós também não era nada agradável, mais sabia que tinha que ir lá e na TEIMOSIA fui e a Juliana disse: aí meu Deus, mas nos encorajamos e fomos, chegando lá comecei a falar do amor de Deus e vi que aqueles garotos eram vazios por dentro e quando eu ia falando a máscara deles ia caindo e eles diziam que sabiam que estavam no caminho errado, comecei a dizer que o efeito do espirito santo era bem maior do que tomar qualquer coisa, e eles queriam saber que efeito era esse, e continuei falando e disse que o amor de Deus é cinco vezes mais do que o efeito da maconha, e quando eu falei isso eles se apavoraram e me perguntaram como se fazia para sentir esse amor, disse que se eles fossem no cenáculo iam sentir esse amor, e um me perguntou se era certo que ele ia sentir esse "EFEITO" e eu disse que era, ele me falou depois que se ele não sentisse o efeito eu ia ver, daí pensei "FALTA SÓ A TUA PARTE AGORA SENHOR SENÃO EU TO RALADO" e no final pedi o violão deles e toquei uma música onde eles ficaram apavorados com a nossa ousadia.

        No outro dia no cenáculo olhei para trás e vi os três mesmos jovens lá, nas cadeiras do outro lado do ginásio e no intervalo fui lá e perguntei para eles se o amor de Deus não era maior do que qualquer coisa e eles me disseram, que com nenhum uma outra coisa o coração deles batia tão forte e que eles nunca tinham sentido uma sensação tão boa que com palavras era impossível dizer, naquela hora vi que Deus age e que precisamos ser ousados e confiar em Deus mesmo quando tenhamos que nos colocar em situações arriscadas, e só pra completar no final um dos jovens me perguntou se aquilo viciava, e eu disse: "Amar a Deus é o melhor vício da minha vida".           
Jonata - Missionário do Grupo de Oração Jovem JPII                                                                  

Um comentário:

  1. Nosso DEUS é um Deus de poder!!Estou assombrada com o que Deus esta fazendo em nossa terra!Estou sem palavras,Deus é fiel!!!

    ResponderExcluir